__________________

domingo, 4 de abril de 2010

Roberto Carlos e mais 10...

É impressionante a capacidade desse cara, fabuloso na sua posição e um dos melhores da história com toda a certeza, há 4 anos foi escrachado por todos, inclusive por mim, pela falha no gol da França na Copa do Mundo, mas hoje está conseguindo revitalizar sua carreira e já faz por merecer um lugar na Seleção Brasileira, mesmo que seja pra começar no banco e também porque o Dunga não tem a lateral esquerda definida, seria uma boa opção técnica e de experiência.
O jogo de hoje bem complicado, nós estávamos precisando do resultado para continuar na briga pelo G-4 e o Ituano pra não cair, um gramado que tava mais para um pasto, enfim tudo muito ruim inclusive o futebol apresentado pelas duas equipes, apesar do Timão ter criado consideráveis chances, uma hora a bola entraria, apesar de não ser a vontade do bom goleiro Éder, do Ituano. Mas falando dos gols, se tem um cara que merece elogios nesse time é o Jucilei, é muito versátil jogando na ala direita de primeiro e segundo volante, enfim o cara joga muito e fez um gol de merecimento, não é à toa que já temos propostas por ele, com destaque óbvio para o lançamento do Ronaldo, já que os nossos meios-campistas não conseguem fazer esse tipo de jogada e o que tava fazendo um pouco no começo do campeonato foi sacado, o Tcheco, mas hoje mostrou que consegue ganhar na corrida do zagueiro e deu mais uma assistência pra gol na competição, recebendo elogios do Ronaldo.
Dois destaques finais, um não muito positivo, que foi a declaração do Elias no intevalo do jogo quando foi perguntado, porque o Corinthians não tinha marcado ainda e ele respondeu que o gramado não tava ajudando. Ok, o gramado era pessímo, mas tava ruim para os dois times, na várzea que era bom né ???


E o destaque positivíssimo, fica por conta da nova contratação do Timão, a nadadora Poliana Okimoto, que foi tri-campeã da Travessia dos Fortes, é assim que ela vai levar o nome do nosso Corinthians ao redor do Mundo, Parabéns Poliana.

"EU NUNCA VOU TE ABANDONAR..."

Abraço à todos,
Vadão.

0 comentários: