__________________

sábado, 27 de março de 2010

O Pacaembú é nosso...

 

Alô, caro corinthiano, que deixa de fazer uma série de coisas só pra ver o Timão jogar no Pacaembú, nosso reduto há anos. Mesmo com poucos títulos conquistados, mas toda nossa caminhada é realizada neste local, mesmo porque, gostamos de conquistar e festejar os títulos no Salão de Festas da bicharada. Mas como o Andrés não quer mais festas por lá, decidiu que diputaremos e conquistaremos tudo no Pacaembú, só não combinaram isso com a prefeitura, lá vai a nação corinthiana (que é pouco sofrida) pagar pedágio pra chegar até a Arena Barueri, que inteligentemente cobrou menos pra ter o Timão por lá, já que a cidade de Barueri não tem mais time. Enfim, depois de todo esse imbrólio, a nossa querida Prefeitura de São Paulo resolveu abaixar o nariz e receber menos, para ter o Corinthians jogando até o fim do Brasileirão 2010, é isso aí fiel torcedor, pode comemorar, o Pacaembú é nosso ! Por falar em bicharada, amanhã temos mais um jogo contra eles, com certeza iremos aproveitar a empolgação da tocida voltando ao Pacaembú incentivando até o fim, que deverá ser glorioso como no úlitmo encontro no mesmo reduto, estão lembrados ?

Para que isso aconteça, o Timão vem pro jogo assim: Rafael Santos, Moacir, Paulo André, Willian e R.Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Ronaldo e Dentinho.


O Mano depois de assumir que o seu planejamento, mais conhecido como rodízio à européia, não deu certo, decidiu colocar um time mais robusto e com o Dentinho no comando do ataque, pois na teoria, quem precisa do resultado somos nós, assim ele deixa o Tcheco, Iarley e a surpresa Jorge Henrique no banco, esse último vinha sendo homem de confiança do treinador, sendo um dos mais queridos da torcida por lutar até fim nas jogadas. Com essa formação o Corinthians ganha muito poder de marcação e o Danilo fica mais livre na criação sem precisar marcar tanto, já que não é um jogador condiciado à isso, a dupla da frente com Dentinho caindo pelos dois lados e também sendo municiado pelo Elias, tendo mais liberdade para atacar e poderá alternar essa chegada com o Jucilei. Acho uma boa escalação apesar do Jorge Henrique ficar no banco, porém, quando entrar no segundo tempo poderá fazer a diferença.
 

VAI PRA CIMA DELAS, TIMÃO !!!
 

Abraço à todos,
Vadão.