__________________

segunda-feira, 29 de março de 2010

Corinthians 4, Mano Menezes 3...

Obviamente não podemos menosprezar a tática do Ricardo Gomes, mas nosso técnico colaborou e muito, com 3 decisões capitais no jogo, principalmente no segundo tempo quando estávamos com 3 a 1 no certame, nesse momento o time encaixava alguns bons contra-ataques porém, o Ronaldo estava com pouca mobilidade e muito marcado, com certeza para isso o Jorge Henrique seria o homem ideal, já que o Dentinho tinha sido expulso, ele manteve o Ronaldo e tomamos o segundo gol, é verdade que o Rafael falhou nesse e no terceiro gol, mais que fria que o garoto entrou e representou fazendo uma boa defesa no primeiro tempo, a segunda decisão foi a saída do Danilo que era o homem que estava puxando os contra-ataques e o pior ainda estava por vir, a tentativa de concertar toda a lambança colocando o Iarley aos 41 minutos do segundo tempo, claro que o Iarley foi importante fazendo a jogada do quarto gol, mas quem sabe, se o Mano tivesse feito essa alteração quando estava 3 a 1 ou até mesmo no 3 a 2, o Cortinthians teria encaixado uma goleada com toda a certeza, quero deixar bem claro que não estou pegando no pé do Ronaldo, mesmo porque no jogo de ontem ele foi preponderante segurando dois zagueiros na marcação e permitindo que Elias e Danilo fizessem dois golaços vindo de trás.
Enfim, mesmo com todos esses 'problemas' de um grande clássico como o Majestoso, saímos vitoriosos e fortalecidos para os próximos jogos.


''Corinthians Paulista do meu coração...''


Abraço à todos,
Vadão.

1 comentários:

Unknown disse...

...É Até concordo com vc em relação ao Ronaldo.. mas vamos combinar, tirar o ELIAS? não.. não gostei... masssss como vc disse, o importante foi VENCER OS BAMBIS e os manter freguês..rs!!! foi muiiiiiito bom esse jogo, teste do coração mesmo, mas com a gente é assim né, sofrido.. na raça.. mas sempre conseguimos... e Quanto a falha do Rafael, cruel né? porém ele naO tem tanta fama assim né, é o reserva do reserva, agora e o considerado "melhor goleiro", aí sim hein, foi lindo ver o Ceni falhando daquele jeito...kkkkkk ADOOOOOOORO!!! Bjos...